04 abril 2011

Sorteio Kit

“La Vie en Rose da Contém1g!”

Até que enfim vai rolar nosso 1º de muitos sorteios aqui blog, de agora em diante vou sortear muitos brindes para minhas minhas leitoras charmosas que sempre passam por aqui, e o primeiro que escolhi foi esse kit da Contém que é uma marca do meu coração, adorooo essa linha e tenho muitos produtinhos dela (além de ser patrocinadora do nosso programa né?)

Achei linda a nova coleção La Vie En Rose da  Contém 1g '' A vida em cor de rosa '' foi lançada dia 30 de dezembro . a coleção é toda em tons de rosa , bem feminina e romântica . E agora você também pode ter a coleção ai com você, é simples basta participar do nosso sorteio.

img_int_lavierose

O kit é composto por:

 01 - Sombra em Pó rosa romântico acetinado
  01 - Sombra Compacta Belle Époque acetinado  
01 – Blush Pink bubble opaco 
01 - Batom Soft Lips Pink party cintilante
01 - Batom Precious Lips la vie en rose cremoso

REGRAS DO SORTEIO

  1. Seja seguidor do blog, clicando na caixinha "Seguir" aí na barra lateral do lado direito;
  2. Seja seguidor do meu Twitter @pamellarosas 
  3. Deixe um comentário abaixo da matéria;
  4. divulgar o sorteio via twitter,Orkut ou Facebook escrevendo a seguinte frase: "eu quero ganhar o kit “La Vie en Rose da Contém 1g que o blog do Charme está sorteando; http://www.programacharme.blogspot.com/  colocando o link da divulgação;

*As inscrições valem para todo o Brasil (somente Brasil)

* Data da promoção; 04 de Abril e terminam em 04 de maio;

* O sorteio será realizado no dia 05 de maio;

Deixe um comentário com seus dados (nome completo, cidade/estado e seu e-mail);

 

Desejo boa sorte a todos!!!

41 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Quero ganhar muito esse kit. AMo maquiagem. me chamo Joseane Sousa Gomes De Porto Velho Rondonia e-mail zanny-girl@hotmail.com

Drika disse...

Opa, quero muito ganhar o kit, sou louca por make, meu nome é Adriele Noronha de Medeiros, sou de Porto Velho/RO, e-mail: adriele_medeiros@yahoo.com.br.
Boa sorte pra mim, ;-)

Chantilly disse...

Alexandre henrique dos santos nacimento,Porto velgo-ro xandy.chantilly@hotmail.com

Chantilly disse...

CORREÇÃO alexandre henrique dos santos nascimento, porto velho-ro xandy.chantilly@hotmail.com
quero e vou ganhar esse kit La Vie En Rose da Contém 1g por q minha vida e rosa

Unknown disse...

Esee kit ""La Vie en Rose"" é realmente Incrível.. Sou apaixonada por maquiagem desde pequena... Não vivo sem maquiagem!!! Porque a maquiagem é o super EGO da mulher. E se eu ganhar esse Kit ohh ceusss vou fazer cada make show de bola.. Porque a beleza da mulher se realça na arte da maquiagem e esse kit é perfeito.. Beijinhoss

Fabiane Alves Da Silva
Porto Velho/RO
fabiane.alves.pvh@gmail.com

Deyse Moret do Vale disse...

Eu mereço ganhar esse kit porque sou charmosa haha,amo rosa,amo maquiagem,enfim amo a vida.

Anônimo disse...

"eu quero ganhar o kit “La Vie en Rose da Contém 1g que o blog do Charme está sorteando janaina ribeiro 92494284

Pamella Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A tua misericordia me alcançou !! disse...

Oi Pamella, não tenho twitter más vc esta nomeu orkut e facebook, quero muito ganhar me chamo Maria Lucilene Pereira Aguiar, meu n°é 9284-4698,lucilene_11082@hotmail.com, bjim fica com DEUS.

Luciana disse...

hello!!
eu quero esse miminho!!
so vc pra deixar "agente" ligada nas tendencias porto velhenses!!bj

Fã Club Oficial Opção 3 Sabe Me Prender disse...

a eu não quero eu preciso guanhar me nome jaqueline campos 069- 9268- 3759
jackelyne-campos@hotmail.com meu Twitter @jackelyne_Feliz

Unknown disse...

Oi Pam, tudo bem? Me chamo Lais sou de Porto Velho e tenho um blog, gostaria que conhecesse, e gostaria mais aindade ganhar esse kit, pois sou completamente louca por maquiagem hehe!!

Meu blog: lala-makeup@blogspot.com

Meus dados para o sorteio

-> Nome: Lais Seubert
-> Cidade:Porto Velho, Ro
-> Email: lais.seubert@gmail.com

Beijos.

Unknown disse...

Ah divulguei no Twitter @Lais_Seubert

Anônimo disse...

quero ganhar o kits de maquiagem
Ana lucia Moraes 92179286
rua panteon 6668
bairro iguapé
janaina_samuel@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

CAMILA MATTOS
32193571
FLODOALDO PONTES PINTO
@CAAMILAAMATOS
QUERO MUUUUUUUUUITO GANHAR !

:) disse...

ANA CAROLINE FERREIRA
Porto Velho - RO
aninha_pvh5@hotmail.com
anaferreira_pvh@hotmail.com

aaaaaaain, Pam *-* eu quero mt ganhar o kit La Vie en Rose da Contém 1g, soou mt mt mesmo fã das makeup, principalmente da marca da contém 1g, são mt otiimas, a qualidade é mt booa. Eu assisto o programa charme, e seei como é linda as makes e dps ainda assisto de novo o vídeo pelo site do charme pra mim apreender a fzer a make em mim, elas são tão lindas, e quando faço todos gostam, e logo digo aonde eu aprendi a fazer *-* eu qeero mt poder ter essa sorte de ganhar esse kit, voou ficar very happy rsrs >< , to fazendo de tudo, até mesmo divulgando pelo twitter ( @ferreiraanna_ ) . Beijoss, e espero aqui na expectativa de poder ganhar *--*

Pamella Rosa disse...

Meninas..não esqueça que pra validar a promoção tem que seguir todas as regras certinhas..seguir nosso blog, seguir o twitter (caso não tenha twitter, siga meu facebook ou orkut) e retwittar ou enviar uma mensagem falando da promoção para outras pessoas..quem fizer isso concorre 2 vezes!
bjãoo!!

Judite Borges disse...

Judite Borges Martins
Porto Velho-RO
Rua:murici,n°: 1451
Bairro:Cohab
msn:judite_ju11@hotmail.com

Como toda menina/mulher adooro maquiagem e adoraria ganhar este kit do Charme *-*

Nane disse...

Olá Pamella, acho vc uma excelente apresentadora, gosto muito dos quadros do programa Charme, principalmente do quadro da Make Up e de Culinária, vou ser mamãe e estou com 8 meses de gestação mas não saio da moda, gosto de misturar tendências e adorei esse sorteio, claro que gostaria de ganhar o kit, rsrs...

Viviane Ferreira da Silva
Porto Velho/RO
nane.fs@live.com

"eu quero ganhar o kit “La Vie en Rose da Contém 1g que o blog do Charme está sorteando; http://www.programacharme.blogspot.com/

JULLIANA :) disse...

aii sou louca por maquiagem...
quero ganhar :D

Julliana Galvão
Porto Velho -RO
jullianagalvao@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá Pamella, meu nome é Danielle Caroline Miranda Cavalcante, sou de Porto Velho-RO, adoro seu programa, suas dicas de beleza e adoooro maquiagem. Por isso quero ganhar esse kit heheheh... ;D
Meu email: danny_kizzy@hotmail.com
Beijos ;***

Unknown disse...

Oieeee...Pamela, meu nome é Kátia Pecegueira, resido no bairro: Cuniã em Porto Velho/RO.Sou telespectadora assidua do seu programa que acho um CHARME, amo o quadro dicas de beleza,pois sou fascinada por maquiagem, quero ganhar o kit "La vie en Rose" da contém 1g.
meu e-mail: katiapece@hotmail.com

Unknown disse...

Adoro maquiagem e sempre assisto o Programa Charme.As dicas de beleza são incríveis e gostaria muito de ser comtemplada com o o kit.

Ísis Dantas Pinto
Porto Velhor - RO
isis_xp14@hotmail.com

patty disse...

Ediana Patricia Teixeira Barbosa
Porto Velho-RO
Rua:Salgado Filho N:698
B=Mato Grosso
pattylobo.lol@hotmail.com


*Pamela todas somos suas fãs,e como sua fã eu quero ganhar muito...bjim...

Bella Passarini disse...

Isabela Matos Passarini
Porto Velho/RO
isabel-amatos@hotmail.com
Divulgação: http://twitter.com/#!/Bellapassarini/favorites

Carol disse...

Que lindo kit *-*

Caroline Tomassini
carol_tomassini@hotmail.com
São Paulo Sp
@CaT__Lopes

Carol disse...

Ah Link da divulgação: http://twitter.com/#!/Cat__lopes/status/61417681282285568

Unknown disse...

Nome: Jéssica Gonçalves
Cidade: Ji-Paraná - RO
E-mail: todajessica@hotmail.com

Compartilhei e curti no facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=141216609282857&id=100001835573425&ref=notif&notif_t=feed_comment#!/todajessica e divulguei no twitter: http://twitter.com/TodaJessica/status/61605932236410880


Boa sorte para todas!

Unknown disse...

nome:alexsandra barbosa lima
cidade:porto velho ro
email:alexsandra_18pvh@hotmail.com
twitter:@alexsandrah5

ola pamella qro muito eu quero ganhar o kit “La Vie en Rose da Contém 1g,
ja te sigo no twitter florzinha, estou muito confiante espero ganhar esse presente no dia do meu niver q tbm e no dia 05 de maio bjoss.

Carla Adriana disse...

Carla Adriana Silva da Costa
email carlaadriana.costa@gmail.com
Twitter @CarlaAdrianaCos

sami disse...

Parabéns pelo blog e sorteio!
Samara Michelim (mesmo nome de seguidora do blog)
São Paulo/SP
email: sami_mmsk8@yahoo.com.br
twitter: @sami_michelim
link divulgação do sorteio: http://twitter.com/sami_michelim/status/62264552066265088

Naiane Izabel disse...

Naiane Izabel Rosa da Silva
Porto Velho/ RO
Email:nani_grunge@hotmail.com
twitter: @NaianeIzabel
Links de divulgação:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15294219243190763949
http://www.facebook.com/profile.php?id=1194504017
http://twitter.com/#!/NaianeIzabel

Danii Machado disse...

[aa]
Nome: Danielle Machado Vieira
Porto Velho-RO
dani_d.m.v@hotmail.com
Twitter: @DaaniMachaado


Ain q sonho seria ganhar esse kit *-------------------*

ingridfernandes disse...

O kit "La Vie en Rose” é tudo! não saiu de casa sem maquiagem! a maquiagem é tudo na vida de uma mulher.SOuu muito fã do programa CHARME. Quando começa o quadro eu paro tudo o que estou fazendo pra olhar e aprender. É Tudo de bom! Beijos :D E-mail: ingridregina@hotmail.com
RO – Porto Velho.

Laíza disse...

aaaaaaaaaanw quase morro quando vi essa promoção , amo maquiagens, não perco um programa e sempre assisto as dicas de maquiagens *-* sou apaixonada por roosa *-*
Nome: Laíza Samíres Rosa Macêdo
Cidade/Estado: Porto Velho/ Rondônia
Email: bebe_yz@hotmail.com
Twitter: @laizasamires
Facebook: www.facebook.com/laizamacedo

annnnnnw quero mt ganhar *-*

Unknown disse...

ola quero ganhar esse kit pois amo maquiagem principalmente quando e rosaaaaa

Unknown disse...

sou carla ingrid 92745935
quero ganhar esse kit pois gosto de maquiagem,principamente quando e rosaaaa, pois amooooooooooo rosaaaaaa
bjssssss

Bruna Fernandes disse...

Seguidora do blog: Bruna Fernandes
Seguindo no twitter: @pictureofbruna
bruninhahlavigne@hotmail.com
Divulgando no twitter: http://twitter.com/#!/pictureofbruna/status/65586208071364608

Luana Oliveira disse...

e-mail);
Luana Regina Oliveira Velozo
Porto Velho- Ro
luana.lana87@gmail.com
twitter:@FaithLoveishope
divulfando no twitter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...