26 abril 2012

Esclarecendo o pincel chanfrado!

Image and video hosting by TinyPic 

Esse post é um pedido da leitora Tainá Azevedo, que pediu dicas de como usar o pincel chanfrado na hora do make.

O pincel chanfrado é o verdadeiro milagrinho da maquiagem! ele tem um corte diagonal bem fininho, delicado e pode ser usado para delinear linhas finas ou grossas sobre os cílios superiores e inferiores com: sombras, delineador em gel ou pasta. E também pra dar aquela esfumadinha abaixo da linha d’agua com sombra.

Na minha humilde opinião os pincéis chanfrados são essenciais pra fazer um bom make, um acabamento perfeito e natural. Não vivo sem ele!

DICA 1: Eu adoro molhar a pontinha do pincel chanfrado antes de esfumar a sombra preta abaixo da linha d’agua, o efeito é ótimo!

delineador

DICA 2: Como tenho falhas na sobrancelha, sempre uso o pincel chanfrado pra passar um pouco de sombra marrom pra disfarçar. O formato dele permite passar sem borrar. Já tentou?  Ao invés de passar lápis preto fica muito mais natural. Esse pincelzinho é o máximo!

113

*Crédito fotos (site coisas de Diva)

Eu tenho o da contém, natura e boticário. Adoro todos, mas o da contém é meu queridinho!

3 comentários:

Antonia Gonçalves disse...

Tenho esse pincel, ele realmente é ótimo Pâmela. Adoro seu blog, mas sinto falta dos seus looks do dia. bjos

Pamella Rosa disse...

Oi Antonia, obrigado pelo carinho....to em falta com looks do dia mesmo. Mas semana que vem volto a ativa. Ta muito corrido! bjoss

Anônimo disse...

tenho do boticário e contém. realmente o da contém é ótimo, mas não é nem de longe melhor do que do boticário. pelo menos na minha opinião.

Patricia Triviero *_*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...