22 julho 2012

A verdadeira Madonna voltou!

Madonna-Girl-Gone-Wild-single-cover-art

Desde que me entendo por gente sou fã incondicional da Madonna! suas coreografias eróticas, sua voz ímpar e as músicas eletrizantes me fizeram sonhar muuuitas vezes em ser uma estrela do pop hehehe (devaneios). Mas confesso que ultimamente andava meio de cara virada pra Rainha do pop - What'??

Bom, a Madonna que conhecia…. sabe aquela? que fazia o que queria, cantava suas vontades sexuais, com figurinos ousados e coreografias dignas como da The best VOGUE. Ultimamente andava totalmente comercial demais e se rendendo ao pop atual e aos enfeitadinhos playbacks e clipes eletrônicos (nada contra). Não que eu seja velha, mas quem ai é das antigas vai saber do que to falando, a Mad de antigamente era mais ousada, sem papas na língua e com aquela rebeldia que nós fãs adorávamos. Ta certo, até concordo que os tempos mudaram e que ela tem que se adequar ao mundo das jovens cantoras pops com seus corpos esculturais, coreografias espetaculares e a juventude a flor da pele! e com certeza todas trazem um pouco da personalidade da rainha do pop, concordam?? Rainha sim!! me desculpem os fãs das outras cantoras, mas ela brilhou muito antes e lançou moda nos anos 80, a rebeldia exposta nas roupas, crucifixos, saias rodadas e luvas que faziam as adolescentes sonharem em conquistar o mundo com estilos e atitude girlie na veia.

madonna-girl-gone-wild-video-teaser

E eis que esses dias no canal Multishow me deparei com o clipe “Girl Gone wild” do último álbum MDNA da Diva! e….. bingo!!! a velha Madonna voltou no seu melhor estilo Vogue e Erótica. O clipe traduz totalmente o espirito Madonna de ser, sem encenações ou modinhas - ela voltou poderosa e mostrando as novatas o que é ser original e sexy no auge dos seus 53 anos. Adorei tudo, o ritmo contagiante da música, a coreografia no estilo vogue, o visual que lembra muito o disco “Erótica” e a letra totalmente abusadaaa!! novamente me rendo aos pés da Diva e afirmo e assino embaixo; NÃO HÁ ALGUÉM COMO ELA no mundo da música pop! Lady Gaga?? ahhh, precisa de muitos figurinos exóticos e esquisitos pra estar na mídia…não me levem a mal, não tenho nada contra e até adoro as músicas das divas atuais do pop.

Mas…. a todos que dizem que Madonna é velha demais e deve se aposentar, deem uma olhada neste clipe e me digam se ela é ou não é a verdadeira RAINHA DO POP?

Madonna você arrasa!!! continue nos presenteando com o que você sabe fazer de melhor até ficar bem enrugadinha hehe.

3 comentários:

Diogo Adrd. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo Adrd. disse...

Arrasou no texto, Rainha só existe uma e Madonna fez muuuuuita coisa pra merecer isso. Madge is the QUEEN

Diogo Adrd. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...