08 julho 2012

Lançamento da revista “Só Vip”

Oi meninas, tudo bom?

Este mês eu recebi o convite para substituir meu amigo e apresentador Marcelo Régis no programa “In Foco”, ele é candidato nesta eleição e por isso se afastou do programa durante o período de campanha. Aceitei com muito orgulho e por isso nos próximos 3 meses estarei cobrindo os principais eventos da sociedade Rondoniense e vou falar muito de moda. Obaaa!!

sovip-9-79 (2)

Esta semana aqui em Porto Velho eu fui conferir o lançamento da revista “Só Vip” da minha amiga Jacqueline Gonçalves, ela sempre arrasa a cada edição e esta ficou um luxo!! aproveito pra agradecer mais uma vez, por ter falado sobre meu trabalho na revista e pela excelente cobertura do PVH FASHION 2012. Ela é uma grande parceira (vem novidades por ai).

Olha o PVH FASHION ai na revista arrasandooo…..

580917_334211029991063_1861450915_n

sovip-9-132

Meu look “total blue” …….. calça pantalona floral print plissada (amoooo)

P.S Dia 20 será oficialmente inaugurado o novo blog Charme, tivemos um pequeno atraso, mas estarei recebendo amigos, imprensa e vocês leitoras que compartilham momentinhos aqui no blog comigo (estão super convidadas viu?) na loja Dona Valentina a partir das 18:00hs, semana que vem vou passar as informações certinho ok?

bjoss e um ótimo domingão!

2 comentários:

Antonia Gonçalves disse...

Adorei a saia, super charmosa. Por falar em charmosa é verdade que o charme vi voltar?

Pamella Rosa disse...

Oi Antonia, obrigado pelo comentário...então, parece saia, mas é uma calça pantalona. lindaaaa né? o programa vai voltar sim, estreamos dia 5 de agosto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...