19 agosto 2012

Marilyn Monroe Collection MAC!

content_15790

Desde que me entendo por gente, sou apaixonada pela diva Marilyn Monroe e sempre falo por aqui que amo de paixão tudo que traz a marca ou o rosto dela. Lembro que quando fui a Paris, eu praticamente virei aloka e queria comprar tudo que era dela por lá (e olha que não era pouca coisa), e agora imagina como fiquei quando soube que a M.A.C preparou uma linha toda em homenagem a loira musa, já que neste ano em 05 de agosto, completou 50 anos da morte de Marilyn Monroe. Simplesmente enlouqueci….queroooo demaiss!

Quem ai sempre quis ter o olhar marcante e o bocão sensual e vermelho da Marilyn? eueueueu !!

marilyn_1

A Marilyn Monroe collection traz 30 itens com embalagens lindas, incluindo batons, blushes, sombras, iluminador, delineador, rímel, cílios postiços e esmaltes.

content_15791

88136_MAC-Fall-2012-Marilyn-Monroe-Eyeshadow

Tudo lindo não é mesmo? a vontade que tenho é de comprar e guardar tudo sem usar hahaha…emprestar? nuncaaaa! Só que vem a má noticia, a coleção será lançada somente lá fora por enquanto (outubro) e por aqui talvez no inicio do ano, será? quero muito tudo isso!! bjos meninas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...