11 agosto 2012

Trend Alert: Estampa de lenço

Image and video hosting by TinyPic

Bastou a marca Dolce & Gabbana inserir na passarela, para a estampa lenço bombar nas ruas! Tendência confirmada para o verão, ela começou a dar as caras timidamente nas vitrines até cair no gosto da mulherada de vez e virar hit da estação.

È uma tendência alegre e totalmente verão (a cara do Brasil), mas ainda polêmica! tem gente que não curte e até mesmo não sabe usar, fazendo abuso de misturas que muitas vezes não valoriza o look e acabando virando brega #fail.

Estampa-lenco-versace

Acho chic demais as camisas lenços com jeans, principalmente se for um jeans flare da boca beem larga – da um ar setentista a mulher! é elegante e passa modernidade quando combinado com peças cleans.

page

A noite o look balada pode ficar bem mais interessante com um vestido de estampa lenço…. combinado com jaqueta pesada e acessórios (a noite pede), essa semana escolhi um lindo da Donna Valentina pra usar nas fotos de divulgação do programa Charme e me senti phinaaaa!!

E ai meninas? o que acham dessa tendência? quero saber a opinião de vocês! bjosss

2 comentários:

Anna Paula Secco disse...

Adorei essa tendencia e já estou seguindo tbm, comprei uma batinha linda com essa estampa e estou amando.

beijinhos e ja estou seguindo.

Pamella Rosa disse...

Obrigado pela visita Anna.... é uma tendência ótima mesmo e super fresquinha...volte sempre! bjoss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...