16 setembro 2012

Floral Pants!

Image and video hosting by TinyPic

Sempre tive uma certa resistência a estampas! nunca fui muito fã de florais e confesso que achava meio brega aqueles vestidos super floridos que por muito tempo foram moda…..Mas cada dia me apaixono mais por esse universo da moda e o que ela causa nas pessoas, peças que antes eu dizia “Nunca usaria” hoje fazem parte do meu closet e com muito orgulho.

A floral pant (calça floral) não me conquistou logo de cara, torcia o nariz quando via alguém usando e dizia que não ia durar muito! mas ai esta ela, firme e forte para o verão 2013. De levinho fui me apaixonando e não resisti, corriii e comprei a minha!

Elas deixam o look uma graça concordam??

Floral2

Prefiro usar com uma peça mais neutra na parte de cima, esse 1° look floral com fundo preto e camisa azul no tom das flores esta linda demais!! e o segundo com a floral pant rosa? foi a foto que me inspirou a comprar a minha. Cai de amores!!

page

Amei  combinação com a camisa rosa e o sapato nude…. usei o look para uma gravação no shopping e foi sucesso! acho que ela vai virar uniforme, já posso repetir todo dia? hahahaha

E ai meninas, e vocês? o que acham dessa tendência super florida?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...