03 janeiro 2013

De volta outra vez!

 

Oi meus queridos! quanta saudade de conversar com vocês, e deste cantinho tão especial pra mim que é o blog Charme. Me perdoem pelo abandono e sumiço por tanto tempo, estou em falta com vocês, mas foi tudo por uma boa causa….final de ano foi megaa corrido pra mim e pra completar no inicio de dezembro sofri um acidente de carro que me deixou um pouco desanimada pra fazer algumas coisas…..mas, estou de volta e prometo compensar vocês com posts deliciosos com muita moda, dicas de looks, beleza e tudo que nós mulheres adoramos ok?

Eu prometi um layout novo, mas devido a esses incidentes, adiei o projeto para mais 30 dias ( passa rapidinho hehe) e tambem não queria deixar vocês sem o blog até lá, já que tanta gente me perguntava e sentia falta.

Já tem um certo tempo que estou no instagram (me segue @bypamellarosa), e como lá to sempre postando dicas de moda e meus looks do dia, resolvi selecionar alguns pra vocês escolherem os melhores na opinião de vocês.

Looks do Insta

LOOKS01looks02look03look04look05

Que bom que estamos juntos novamente!! quero vocês sempre opinando por aqui ok? bjoss girls!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom que voltou !! adorei o look www.mandaliveira.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...