07 janeiro 2013

Look do dia - Animal print +Skinny

01

Não sei vocês, mas segunda é o dia que mais tenho preguiça de montar looks. Sinto vontade de colocar algo mais confortável e prático, fugir do salto e colocar o indispensável jeans.

Acho que todo mundo tem uma peça favorita no guarda roupa não é mesmo? aquela famosa bate-enxuga que praticamente da pra fazer várias composições? no meu caso essa peça é uma skinny bem sequinha que trouxe de uma viagem a Paris no ano passado e que uso demais…meu velho jeans de guerra hehe. A camisa que é meu xodó é da marca DTA , com estampa felina e tecido leve do jeito que eu gosto.

Pra complementar e deixar o look leve pra correria de segunda, optei pelo mocassim rosê metalizado, é super confortável e cai bem com praticamente tudo.

02

Camisa DTA | Calça Skinny comprada em Paris| Mocassim metalizado Via Aezza | Óculos Renner

Uma ótima semana meninas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o look,que bom que o blog está de volta,senti falta <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...