16 janeiro 2013

Resenha: The Colossal Maybelline

IMG_2709

Antes de experimentar eu já tinha ouvido falar horrores da famosérrima máscara de cílios The Colossal da Maybelline, todo mundo vive dizendo que é uma das melhores e que super alonga os cílios dando aquele efeito de postiços. Então comecei minha busca por ela e não foi fácil encontrar, todo lugar que procurava a danada tava sempre em falta, até que fazendo um tour pela Renner descobri as duas últimas aproveitei a chance e garanti logo a minha ( até pensei em pegar as duas, mas depois da situação do rímel vencido, achei melhor não hahaha…depois conto essa história aqui pra quem não sabe).

Como já testei uma vez e tive muita dificuldade pra remover preferi a versão que não é a prova d’agua. Super fácil de retirar e não machuca os cílios!

IMG_2714

Foram duas camadas e Olha o resultado…..

IMG_2705

O precinho vale muito a pena, principalmente pela fama e qualidade do produto ( R$25,00), O legal é que o aplicador é macio e também ajuda a curvar os cílios.

Bom, espero que tenham gostado da nossa resenha e não deixem de dar uma passadinha na Renner e garantir a sua…SUPER VALE A PENA!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...