05 maio 2012

Como clarear unhas amareladas!

manicure-meninas-tigela-profissionais_3263643

Dica rápida e infalível! eu adorooo usar esmaltes escuros e toda a semana passo uma cor diferente, fica lindo!! mas as cores escuras deixam as unhas manchadas e muitas vezes amareladas, o que não é nada bonito.

Como to sempre de unha pintada quase não percebo a coloração natural delas, mas essa semana depois de usar preto decidi ficar uns dias sem esmalte pra dar folga e confesso que não gostei nenhum pouco da coloração das minhas unhas.

Lembra das famosas receitinhas caseiras? então….. eu resolvi colocar em prática, e não é que funcionou!!

- 1 colher de agua oxigenada volume 10 (frasco azul)  dissolvida em copo com agua morna, é só deixar de molho por uns 10 minutos e tcharannnn…. elas ficam branquinhas e lindas.

Se a receitinha funcionou, eu tinha obrigação de compartilhar com vocês! claro que o ideal é não usar esmalte escuro toda a semana como eu, ou então sempre usar base antes pintar as unhocas.

Gostaram da dica? bjosss

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...