02 maio 2012

Make do dia: Invernal!

Untitled-1

Aproveitando essa onda gostosa de frio em todo o Brasil, resolvi sair apostando nos tons escurinhos invernais (burgundy e azul escuro) eu simplesmente amo olho esfumado, e to apaixonada pela sombra azul urbano da Yes!! tem boa pigmentação, um leve glitter e puxa um pouco para o preto.

Com muito medo arrisquei no batom mate Bordô da Contém 1g, tenho esse batom há quase um ano e nunca tive coragem de usar por conta do aparelho transparente (bateu, manchou) ele é um vinho trend e acho muito lindooo!passo passo

1- sombra azul urbano em pincel redondo; 2- depositei na pálpebra móvel; 3- esfumei o côncavo; 4- puxei uma pontinha suave para fora; 5- esfumei essa pontinha; 6- com o pincel chanfrado eu esfume abaixo da linha d’agua; 7- finalizei com mascara para cílios.

Esfumadinho azul lindinho e beeeeim básico! ( quanto inho hehe)

olho

Ao vivo o efeito ficou melhor, minha máquina é que não ajuda, acho que as fotos que ando tirando ficam embaçadas e se tiro muito longe fica escuro, se tiro perto fica branco demais. Mas para nooossa alegria eu já providenciei uma nova e bem melhor e to esperando chegar. Gostaram? bjoss!!

2 comentários:

Tainá Azevedo disse...

Lindoo! obrigado por ter falado dos pincéis chanfrados, super amei que vc postou minha dica. bjo

Pamella Rosa disse...

Obrigado Tainá, estou aqui para atender os desejos de minhas leitoras queridas. bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...