02 setembro 2012

Trend Alert: Neon!

neoncanetamarcatexto

“Na moda tudo se recicla” acho que essa é a maior verdade quando o assunto em questão é moda”! e fiquei mega feliz com a volta do neon ao verão 2013, não que eu morra de amores por essa tendência - só acho que traz alegria e vida ao look e também cafonice se não souber usar. Concordam?

Essa semana fui dar um passeio no shopping e botei reparo na quantidade de vitrines coloridas com a tendência neon, algumas totalmente chamativas e outras, sem proposta nenhuma.

Tem gente que ainda torce o nariz para o coloridão aceso totalmente verão, e você?

neon1

O neon apareceu forte no verão 2012 e para nossa alegria ele vai continuar em alta na moda de 2013. È uma tendência resgatada e reciclada dos anos 80, é a cara do verão e veio em roupas, calçados, acessórios e até esmaltes.

F2

Meninas pelo amorrrr, não usem um look inteiro neon ou não cobinem peças da mesma cor, fica super brega. O lance do neon é combinar com peças neutras e discretas, se ta sem coragem que tal começar pelos acessórios? É uma boa forma de ir aderindo a tendência aos poucos.

A arezzo ta com a coleção inspirada total no neon.....sapatos e bolsas, tudo muito lindo!!!

Neon-Arezzo (1)

E ai? Vamos arriscar? Mandem fotos!!

2 comentários:

Unknown disse...

Estou amando essa tendência ! è a cara do verão www.mandaliveira.blogspot.com

Pamella Rosa disse...

Oi Amanda, brigadinho pela visita...o Neon é demais mesmo. To in love tambem..bjosss!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...