08 setembro 2012

Um pouco da minha rotina!

Amo tudo isso!!

foto01

Oi pessoas!! hoje eu só quero descansar porque a semana foi corrida ao cubo, mais um pouquinho de paciência e o blog Charme vai ficar um arraso!! ando meio sem tempo pra postar né? mas to preparando uma série de posts e prometo postar um por dia da semana ok? assim não fico tanto tempo longe de vocês. #amo

Essa semana foi bacana e cheia de novidades…..comecei preparando um make no melhor estilo retrô com um delineado bem marcante do jeito que eu amoooo, um ensaio pra festa retrô music que acontece esta semana e que vai ter a cobertura do programa charme. Fechamos uma parceria com a super Deep Club, que tem estrutura inspirada nas melhores boates do mundo (muito lindaaa) e agora toda semana tem “Charme na balada” com Dj Leudson e participações especiais, It’s Good!!

Na semana agitada fiz meu love parar e registrar meu look conforto total!! tenho um caso de amor com saia longa e essa então é meu xodózinho, joguei uma t-shirt branca básica com maxi vermelho da Carol Gregori lindão e sandália Carmen Steffens que esqueci de fotografar hehe sorry!!

foto02

Pra gravar as chamadas do programa apostei na calça Snake print mega chamativa e t-shirt da Donna Valentina; um registro ao lado da top Erijane Lima que participou da nossa dica de “coques despojados” ficou top demais!! depois posto o vídeo aqui.

Look black com muito paetê pra curtir o show Aviões do forró e baladinha na Deep Club, aliás nossa entrevista foi clicada pelo instagram oficial dos Aviões (massaaaa). Adorei entrevistar a dupla, Sol super estilosa falou quem monta seus looks e Xandy deu palhinha do tema da Sussu de Avenida Brasil. Foi tudo di bão!!

Adorei minha semana e vou tentar registrar toda semana um pouco da minha rotina corrida e do programa pra vocês ok? Bom findi pra todo mundo e ótima night!! bjoss

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...